Você realmente sabe que tipo de necessidade de habitação?

O desejo de ter sua própria casa pode ser tão forte que pode afetar significativamente a sua decisão de escolher os domésticos, suprimentos e materiais. Logo no início do planejamento da casa, ele está sonhando grande, e tão necessário. Em nossos sonhos, nós pensamos sobre o que queremos, mas acho pouco sobre o que realmente precisamos.

Quando alguém lhe pergunta quais são as suas prioridades na escolha de sua casa, você provavelmente responder que o preço é um dos requisitos. A maioria de nós, de alguma forma, tem um orçamento limitado e é lógico que nós tomamos decisões a este respeito. Na verdade, nós nos preocupamos com o valor da casa para o preço que pagamos.

Nós muitas vezes confundimos valor e preço, mas estas são duas coisas diferentes.

Você não escolhe um produto melhor para um pior com base no preço. Assim que os clientes compram produtos com menor valor para o preço de um produto melhor, e nem sequer notam. Então esta escolha não tem valor  nem preço.

Você deve pensar sobre o valor e pensamento ser acima de tudo a qualidade. E você não deve julgar a qualidade de um produto apenas para o seu preço, mas deve examinar o produto que deseja comprar.

Se você começar a pensar sobre o valor e preço, desta forma, você vai prestar  mais atenção aos parâmetros importantes, como qualidade dos materiais utilizados, durabilidade, os custos de manutenção da casa, os custos de aquecimento e aquecimento da água. Esses parâmetros afetam significativamente o valor da sua casa.

Algumas coisas perdem seu valor e obter algum valor, é muito bom porque também se aplica a casas.

Portanto, se você não quer perder dinheiro, preste atenção ao  valor da casa que você está comprando. Um potencial comprador não se vai importar, você comprou a casa por uma grande quantidade de dinheiro, só se preocupa com o seu valor.

Nós definitivamente estamos fazendo muitas perguntas, que lhe  pode mostrar que é importante para a sua casa e determinar qual a sua prioridade e o que é valioso para si.

As perguntas vão cobrir muitos  tópicos, tais como: Você precisa (quer) um outro edifício em suas terras? Como utilizará o seu jardim? Quantas pessoas vão viver na casa e quantos anos eles têm? Quanto você pagaria para a sua casa (incluindo a manutenção, hipoteca …)?

Se você não souber ou tiver dúvidas, então aqui estamos felizes para ajudar.

Às vezes acontece que o planeamento está num  caminho errado e interromper o projecto da casa passiva. Nesse ponto, você  vai parar e encontrar uma solução em conjunto que será o melhor para sua casa.

Em conclusão, recomendamos visitar pelo menos uma casa construída com a mesma construção como o seu. Não há outra maneira de transmitir o sentimento que dá uma visita pessoal, especialmente se for a casa passiva. A casas pré fabricadas en Brazil. Aqui mais sobre como nos trabalhamos y 7 razões para escolher SLR Casas pré-fabricadas !